A Americanas e a Lojas Marisa abriram conversas para uma possível operação, mas informaram que não têm qualquer acordo concreto neste momento.
Em comunicado, a Americanas informou que assessores financeiros da companhia mantiveram contato preliminar com representantes da Marisa Lojas, "sendo que não há qualquer tipo de formalização de interesse por parte da Americanas".
A Americanas disse que sempre monitora, no curso normal de seus negócios, potenciais oportunidades no mercado, e que o contato ocorreu nesse contexto.
Já a Marisa afirmou que "não possui neste momento qualquer acordo concreto para a realização de uma operação, seja com as Americanas S.A., seja com outro participante de mercado".
Em comunicado, a Marisa informou, porém, que contratou a assessoria da Lazard para avaliar “alternativas de otimização de sua estrutura de capital (incluindo sua unidade de negócios Mbank).
As conversas foram interpretadas pelo mercado como uma possível compra da rede Marisa pela Americanas, anteriormente conhecida como B2W.
Perto das 11h30, as ações da Marisa (AMAR3) subiam acima de 8%, enquanto que as ações das Americanas (LAME4) tinham alta de 0,45%.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!