Uma mulher deu à luz durante um voo da Delta Airlines para o Havaí, informou no domingo (2) o hospital Hawaii Pacific Health, em Honolulu, capital do estado americano.
Lavínia Mounga com o bebê Raymond no colo posa para foto dentro do avião com o médico Dale Glenn após dar à luz durante voo em 28 de abril de 2021 — Foto: Hawaii Pacific Health
Lavinia Mounga disse que não sabia que estava grávida de sete meses quando embarcou em Salt Lake City, no estado de Utah, com destino à capital havaiana, no dia 28 de abril.
Por sorte, o médico Dale Glenn, e três enfermeiras – Lani Bamfield, Amanda Beeding e Mimi Ho – estavam no mesmo voo e ajudaram com os procedimentos.
Mounga começou a sentir contrações após três horas de viagem – com a aeronave já sobrevoando o Pacífico –, e os trabalhadores da saúde reuniram mantas e cobertas para improvisar o parto.
Após o nascimento do pequeno Raymond, eles ainda precisaram esperar por mais três horas até que o voo chegasse ao aeroporto internacional de Honolulu.
Assim que desembarcaram, a mãe e o bebê foram encaminhados para uma maternidade onde passaram por exames e receberam atendimento especializado.
Os dois estão bem e receberam na sexta-feira (30), ainda no hospital, uma visita das enfermeiras que ajudaram a trazer o bebê Raymond para o mundo.
Lani Bamfield, Amanda Beeding e Mimi Ho, enfermeiras que ajudaram com os procedimentos dentro do voo. — Foto: Hawaii Pacific Health
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!