Alguns dos principais restaurantes de Natal decidiram fechar as portas ao público neste domingo (7). Os estabelecimentos tomaram esta medida após o decreto de toque de recolher integral aos domingos, anunciado pelo governo do estado na última sexta-feira (5).
Segundo a publicação, os restaurantes podem funcionar apenas para a retirada de pedidos e delivery. Não pode haver consumo de bebidas e alimentos no local.
Restaurantes como o Tábua de Carne, Camarões (unidade Roberto Freire) e Fogo & Chama abriram apenas o serviço de entrega de refeições. O Mangai de Ponta Negra ficou totalmente fechado. O Camarões Potiguar, também localizado em Ponta Negra, suspendeu as atividades temporariamente.
No sábado (6), a prefeitura de Natal publicou novo decreto que autoriza o funcionamento de restaurantes, pizzarias, lanchonetes, bares, food parks e similares das 11h às 21h, todos os dias da semana.
Na Avenida Engenheiro Roberto Freire, a churrascaria Sal e Brasa seguiu o decreto municipal, conforme divulgou em uma rede social, e se manteve aberta para os clientes. O restaurante Ô Bar, em Ponta Negra, também anunciou que abrirá normalmente neste domingo. Os estabelecimentos devem seguir protocolos sanitários definidos pela prefeitura.
O restaurante Divino Camarão, localizado no bairro de Candelária, comunicou a suspensão temporária do atendimento físico, funcionando apenas no delivery por tempo indeterminado. "Momento difícil, mas que precisamos priorizar a saúde e vida das pessoas", diz a postagem da empresa em uma rede social.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!