A Polícia Federal (PF) e o Instituto Médico-Legal (IML) identificaram as duas vítimas do acidente com um avião de pequeno porte em Cascavel, no oeste do Paraná, na noite de sábado (20).
Os empresários Lyncoln Carneiro, de 59 anos, e Carlos Morales, de 57 anos, morreram na queda, que foi às margens da PR-486 e próximo a um aeroclube, por volta das 19h. Com o impacto da queda, a cabine do avião foi destruída, em uma área de plantação
Carneiro era proprietário e piloto da aeronave, conforme a polícia. Ela era dono do Colégio Ideal e de um restaurante em Cascavel. As famílias informaram que os dois eram amigos e costumavam voar juntos.
O trajeto que eles estavam fazendo ainda não foi descoberto. Segundo o delegado da PF Marcos Smith, a aeronave experimental não precisava e não tinha plano de voo registrado. O avião, fabricado em 2014, não tem caixa-preta, informou o delegado.
Smith explicou que até a manhã deste domingo (21) não estava confirmado que o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica, mandaria uma equipe até o local da queda.
Ainda de acordo com o delegado, independentemente do Cenipa, a PF vai examinar peças da aeronave e investigar o caso para identificar o motivo da queda.
Conforme o IML, os corpos das vítimas serão liberados neste domingo.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!