O torcedor do Paysandu, Gustavo Lopes, iniciou uma campanha nas redes sociais para pagar o sepultamento da mãe, que morreu recentemente. Ele anunciou a venda de uma coleção de camisas do time. Com a ajuda do amigo Pedro Arthur, a ação ganhou as redes sociais e chegou até o presidente bicolor, Maurício Ettinger. que decidiu pagar todo o valor que o torcedor esperava arrecadar com a venda, cerca de R$ 1.500. Mesmo comprando os uniformes, o mandatário do Papão deixou que as peças ficassem com o jovem bicolor.
Maurício Ettinger, presidente do Paysandu — Foto: Reprodução/PapãoTV
Correção: Anteriormente, o ge.globo publicou que a mãe do torcedor havia morrido por complicações da Covid-19. Mas, na verdade, a mulher morreu em decorrência de uma parada cardíaca, durante um tratamento de insuficiência renal. Atualizamos às 20h24 desta terça-feira, dia 16. Pelo erro, pedimos desculpas.
O amigo do Gustavo fez outra publicação agradecendo a atitude do presidente do Paysandu. Ele também informou que alguns dos valores arrecadados anteriormente serão devolvidos. O dinheiro excedente será utilizado para comprar cestas básicas para doação.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!