Ônibus da empresa Falcão Real, que estavam em uma garagem que fica próxima à rodoviária de Salvador, foram atingidos por um incêndio, por volta das 11h30 deste sábado (23). Doze ônibus ficaram destruídos. Não houve feridos.
De acordo com major Ramon Diego, do Corpo de Bombeiros, por volta das 13h10 o fogo já havia sido debelado.
"Estamos com duas equipes fazendo a varredura nas ruas de trás. O combate está sob controle. O fogo está extinto, estamos na fase do rescaldo", afirmou.
Incêndio atinge ônibus de garagem de ônibus em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia
Um funcionário contou que o incêndio começou na parte de trás da garagem e, quando foi percebido, eles já não tinham como fazer o combate. Casas que ficam próximas à garagem não foram atingidas pelo fogo, mas foram tomadas pela fuligem. Algumas pessoas tiveram que deixar os imóveis, mas poderão retornar no domingo (24), conforme informação da Defesa Civil de Salvador, que fez uma vistoria nos imóveis.
Não há informações sobre as causas do incêndio. A garagem pertence a uma empresa que faz o transporte interestadual.
De acordo com a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), a empresa Falcão Real foi proibida de operar entre os municípios baianos, em dezembro de 2020, após ser acionada pela agência, por mau serviço prestado Ainda segundo a Agerba, a empresa não se adequou ás exigências feitas pela agência e teve contrato extinto.
Incêndio em garagem de ônibus em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!