Páginas

sábado, janeiro 23, 2021

Em depoimento, filha de Flordelis confessa ter pagado R$ 5 mil pela morte do pastor Anderson do Carmo

A filha da deputada federal Flordelis (PSD) confessou ter pagado R$ 5 mil para matarem o pastor Anderson do Carmo. Simoni dos Santos Rodrigues disse que a quantia foi entregue à sua irmã Marzy Teixeira.


A motivação do crime seriam as constantes investidas sexuais do pastor. Anderson foi morto a tiros na garagem de casa, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, em junho de 2019.


O depoimento foi dado durante um novo interrogatório com os réus acusados do assassinato do pastor.


Simoni Rodrigues disse ainda que jogou três celulares no mar: o da mãe, o do pastor e o do irmão Flávio, acusado de ter atirado em Anderson do Carmo.


Interrogatório

A segunda parte do interrogatório dos acusados de envolvimento na morte do Pastor Anderson do Carmo aconteceu na sexta-feira (22). A viúva, deputada federal Flordelis (PSD), é apontada como a mandante.


Essa sessão foi a continuação das oitivas iniciadas no dia 18, quando Flordelis admitiu pela primeira vez que sabia da existência de um plano dentro da própria casa para matá-lo.


Fazendo upload: 371712 de 900892 bytes.
Deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD-RJ) no dia da audiência em que foi interrogada, no dia 18 de janeiro — Foto: CLEVER FELIX/LDG NEWS/ESTADÃO CONTEÚDO


Na ocasião, a parlamentar negou qualquer participação no crime. Foram interrogados na sexta:


Adriano dos Santos Rodrigues

André Luiz de Oliveira

Carlos Ubiraci Francisco da Silva

Marcos Siqueira Costa

Marzy Teixeira da Silva

Rayane dos Santos Oliveira

Simoni dos Santos Rodrigues

Flordelis chegou cedo à audiência desta sexta acompanhada dos advogados, mas não falou com a imprensa. Ela nega que tenha sido a mandante.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!