Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas, segundo a polícia, no fim da noite desta sexta-feira (30), durante uma tentativa de invasão por criminosos de grupos rivais da Cidade Alta, de Cordovil, ao Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio. A disputa ocorreu na parte alta da favela.
Nas redes sociais, moradores relataram intenso tiroteio na região durante a madrugada. O policiamento foi reforçado por lá na manhã deste sábado (31)
De acordo com a polícia, as sete vítimas foram baleadas e socorridas. Elas foram levadas para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas três delas não resistiram.
Os mortos foram identificados como Alan Ferreira Montenegro, o Da Lua, que era procurado por tráfico, receptação e homicídio; Pedro Henrique Lima Soares, que tinha condenação por tráfico e furto qualificado; e Rafael da Conceição Gomes, que não tinha passagens pela polícia. Os corpos foram encaminhados para o IML.
Ainda segundo a polícia, entre os quatro feridos, dois deles também têm passagens pela polícia, mas as identidades deles não foram reveladas.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!