quinta-feira, outubro 22, 2020

Preso durante operação policial em João Dias era procurado pela Interpol por tráfico internacional de drogas



A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), descobriu que um dos presos na Operação policial deflagrada no último dia 17 na cidade de João Dias, na região do Alto Oeste Potiguar, era condenado por tráfico internacional de drogas e procurado pela Interpol. Carlos André Freire da Silva de 45 anos, se apreswentou na ocasião com identidade falsa em nome de Francisco de Assis da Silva, conhecido como Chico.


Diante da descoberta, após uma minuciosa investigação os policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) deram cumprimento, naúltima quinta feira (20), a um mandado de prisão, decorrente de uma sentença condenatória, contra Carlos André Freire da Silva, 


O traficante internacional de drogas havia sido preso durante a operação, pela suspeita da prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação. Durante o processo investigativo, os policiais confirmaram a verdadeira identidade do suspeito, razão pela qual Carlos André irá responder pelo crime de uso de documento falso. Ele já se encontrava no sistema prisional, à disposição da Justiça.


A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181, Disque DEICOR (84) 3232-2862 ou pelo WhatsApp da DEICOR (84) 98135-6796.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!