domingo, outubro 25, 2020

Após divulgação de pesquisa, candidato Dr. André Júnior emite nota, diz que pesquisa foi "hilária" e convida a turma laranja para uma verdadeira pesquisa na noite deste domingo (25)



Mesmo depois da oposição ter tentado impedir a divulgação da pesquisa neste domingo 25, as tentativas foram em vão. O Juiz revogou a ação e autorizou a divulgação da mesma pelos responsáveis. (ver aqui)

 

A notícia veio em meio às manifestações da coligação, que faziam uma carreata e acabaram sendo surpreendidos com a notícia da revogação da sentença, restando apenas, esperar a divulgação, que logo foi feita.

 

Como esperado, com a divulgação da vantagem de 11 pontos sobre o doutor, o Pezão lidera as intenções de votos no município de Itaú segundo a pesquisa ITEM (veja aqui o resultado). O balde de água fria sem sombra de dúvidas deixou os eleitores do laranja (cor adotada pelo partido) preocupados com posterior resfriamento da manifestação.

 

Assim Dr. André Júnior emitiu uma nota no final da tarde deste domingo, por meio de áudio, fazendo uso do aparelho celular de sua esposa, através da rede social WhatsApp, pedindo para que seus eleitores não acreditem nas estratégias do seu adversário (Pezão) pois essa pesquisa segundo ele é “hilária”, o instituto não é confiável e  convoca os seus correligionários para mostrar a verdadeira pesquisa ainda na noite deste domingo.

 

Confira a nota na íntegra:

 

“Boa tarde a todos, boa tarde a todas, estou falando aqui do celular da minha esposa (pausa) e acabo de ver aqui (risos) uma pesquisa “hilária”, uma pesquisa que... meus adversários eu tenho certeza, sabem que esse não é o cenário, apenas estão fazendo um jogo de marketing para tentar mais uma vez enganar o povo, mas eles sabem, se eles pegar um instituto de credibilidade, que a gente vai pegar e vai fazer, e ai eu vou mostrar a realidade ao povo de Itaú. Eu vou mostrar a verdade ao povo de Itaú. Porque eu não vim para a campanha para trabalhar com mentira e enganação. Hoje Itaú deu uma resposta a meus adversários, Itaú deu a resposta a quem não quer o bem de Itaú! Itaú deu a resposta querendo a mudança, uma mudança, uma mudança pra melhor. Porque ele sabe que eu tenho compromisso com o povo Itaú. Então eu vou mandar um recado para esse adversário que soltou essa pesquisa. Se prepare! Porque eu vou botar uma na rua, hoje à noite. Porque eu tenho certeza e convoco a todos vocês pra ir pra rua e mostrar, qual é a verdade, qual é a pesquisa, qual é a realidade de Itaú. Hoje à tarde a gente já deu a resposta, fiquei muito feliz, mas hoje à noite eu quero dar outra resposta a eles, que eu não trabalho com a mentira, eu trabalho só com a verdade, tenham todos uma boa tarde e até mais, e vamos em frente, e quero vocês hoje a noite, firme e forte, pra podermos mostrar a real pesquisa de Itaú”. Disparou Dr. André Júnior

 ouça o áudio abaixo:



Diante de tudo isso, vamos esperar e ver se a turma laranja está com o mesmo pico que iniciou as manifestações deste domingo. Ressaltando uma das maiores atrações seria, ou foi a Carreta Moça Flor, que atraiu olhares de várias pessoas dos municípios vizinhos.


Nas redes sociais ficam os questionamentos: Porque tentar impedir a divulgação do resultado da pesquisa? Já que não tinham com o que se preocupar com o resultado, e porque a oposição nunca se interessou em fazer e/ou registrar uma pesquisa? A conclusão para essa atitude adversária só veio antecipar o resultado da pesquisa antes mesmo de ser autorizada e publicada, porque que temer? 

 

Que venham as pesquisas...

 

Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!