Um pastor foi flagrado xingando a esposa antes de iniciar uma transmissão ao vivo em suas redes sociais. Sem perceber que a câmera estava ligada, Edson Araújo, a Igreja Pentecostal Deus é Amor, chamou a companheira de “imbecil” após se irritar com o jeito que ela havia posicionado o equipamento. O episódio aconteceu na semana passada.
O vídeo da agressão viralizou na internet, inclusive em sites de notícias gospel. Na filmagem, é possível ouvir um barulho de tapa por trás do celular que estava gravando.
“Faz as coisas direito, imbecil”, diz ele. “Arruma o negócio direito, vai Débora”, acrescenta o pastor.
Depois de resolver o “problema”, o religioso retorna a seu assento e inicia o culto saldando os espectadores com a “paz do senhor”.
Diante da repercussão negativa, Edson apagou o vídeo e postou outro com um pedido de desculpas. “Quero aqui, de antemão, pedir a Deus, publicamente pedir perdão à minha esposa Debora pelo meu erro, pela minha falha”, disse o pastor, em sua nova publicação.
Em nota divulgada nas redes sociais, a Igreja Pentecostal Deus é Amor afirmou que o religioso foi afastado de suas funções e que o “medidas cabíveis serão tomadas”.
“Devemos nos lembrar que violência doméstica não é apenas pecado, é também um crime. Como cristãos devemos combater atitudes como essa de forma muito enérgica”, diz o comunicado.
Fonte: Catraca Livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!