Páginas

segunda-feira, agosto 10, 2020

Médicos encontram bala alojada na cabeça de menino de 8 anos que deu entrada em hospital de Natal por suposta queda; polícia investiga

 Médicos do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, descobriram uma bala alojada na cabeça de um menino de 8 anos que deu entrada na unidade após sofrer uma suposta queda, neste domingo (9). Ao chegar à unidade, os pais do garoto tinham afirmado que ele brincava com outras crianças do condomínio, no bairro Nossa Senhora do Nazaré, quando caiu e bateu a cabeça. Acionada para investigar o caso, a Polícia Civil suspeita de bala perdida.


Gramado em que menino de 8 anos brincava com amigos, no condomínio da família, em Natal. Médicos encontraram bala alojada na cabeça dele. — Foto: Cedida/Polícia Civil
Gramado em que menino de 8 anos brincava com amigos, no condomínio da família, em Natal. Médicos encontraram bala alojada na cabeça dele. — Foto: Cedida/Polícia Civil


A criança está internada em estado grave na UTI do hospital. Quando chegaram ao pronto-socorro, os pais afirmavam que o garoto estava brincando em um gramado, com outras crianças do condomínio onde a família mora, quando caiu. Segundo o delegado Marcus Vinícius, da Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), os pais afirmaram que acreditavam que o menino teria batido a cabeça em um pedaço de concreto.


Porém, ao fazerem os exames iniciais, os médicos do Hospital Walfredo Gurgel encontraram uma bala alojada do lado esquerdo da cabeça do menino e a polícia foi acionada para investigar o caso.


Menino de 8 anos está internado na UTI do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal  — Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi
Menino de 8 anos está internado na UTI do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal — Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi


Segundo o delegado Marcus Vinícius, nas primeiras informações colhidas no condomínio, nenhum morador afirmou ter ouvido disparo de arma de fogo. Ainda de acordo com ele, um dos meninos que brincava com a criança disse que ouviu um barulho, mas que também não imaginou que fosse uma bala.


"A nossa primeira hipótese é que tenha sido bala perdida, mas ainda vamos colher depoimentos dos moradores do condomínio e a própria família. As investigações ainda estão no início. Se foi uma bala perdida, dependendo da distância, é realmente possível que ninguém tenha ouvido", afirmou o delegado.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!