Páginas

quarta-feira, dezembro 18, 2019

Loja de Flávio Bolsonaro, na Zona Oeste do Rio, é alvo de busca e apreensão

Uma loja do senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ), no Rio de Janeiro, foi alvo de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (18) na investigação sobre movimentações financeiras suspeitas por parte de ex-assessores, como Fabrício Queiroz.

Casa na Taquara, em Jacarepaguá, onde mora José Cândido Procópio da Silva, pai da Ana Cristina Siqueira Valle, ex de Jair Bolsonaro — Foto: Carlos Brito/G1
Casa na Taquara, em Jacarepaguá, onde mora José Cândido Procópio da Silva, pai da Ana Cristina Siqueira Valle, ex de Jair Bolsonaro — Foto: Carlos Brito/G1

O Ministério Público do Rio cumpriu no total 24 mandados de buscas e apreensão.

O senador detém 50% da sociedade da loja que é uma franquia de chocolates. O estabelecimento fica em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Neste caso, o foro privilegiado ao qual Flávio Bolsonaro tem direito não se aplica.

O advogado do senador Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef, informou, por volta das 15h desta quarta-feira, que a nova ação do Ministério Público do Rio foi recebida por seu cliente com tranquilidade.


“Recebemos a informação sobre as novas diligências com surpresa, mas com total tranquilidade. Até o momento, a defesa não teve acesso a medida cautelar que autorizou as investigações e, apenas após ter acesso a esses documentos, será possível se manifestar. Confirmo que a empresa do meu cliente foi invadida, mas garanto que não irão encontrar nada que o comprometa. O que sabemos até o momento, pela imprensa, é que a operação pode ter extrapolado os limites da cautelar, alcançando pessoas e objetos que não estão ligados ao caso.”

Fonte; g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!