quinta-feira, dezembro 19, 2019

Aposentado morre ao ser atacado por abelhas durante enterro do próprio filho em RR

Um aposentado identificado como Raul Diniz, de 75 anos, morreu ao ser atacado por abelhas em uma fazenda no Bonfim, região Norte de Roraima. A vítima estava no enterro do próprio filho, de 45, quando ocorreu a tragédia.

Posto de Saúde na Vila São Francisco, em Bonfm, Norte de Roraima — Foto: Arquivo pessoal
Posto de Saúde na Vila São Francisco, em Bonfm, Norte de Roraima — Foto: Arquivo pessoal

O enterro do filho de Diniz ocorria no cemitério da Fazenda Nova Olinda, na região da Serra da Lua, e teve de ser suspenso. O ataque de abelhas ocorreu por volta das 10h.

Um sobrinho do aposentado relatou à Polícia Militar que após várias tentativas, em meio ao ataque, conseguiu resgatar o tio. Ele foi levado ao posto de saúde da Vila São Francisco, mas não resistiu e morreu.


Mais de 10 pessoas que estavam no sepultamento também picadas e ficaram feridas, informou a PM.

A suspeita é que o aposentado era alérgico à picada de abelha, informou o delegado Alberto Alencar, titular da delegacia de Bonfim, onde o caso será investigado.

A PM acionou os Bombeiros para irem até a região onde ocorreu o ataque. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para remover o o corpo do aposentado.

A cerimônia do enterro do filho do idoso foi interrompida e o corpo foi retirado do local por uma empresa funerária. Não foi informado do que ele morreu.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!