O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte segue monitorando um incêndio florestal que atingiu uma área de serra em Alexandria, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a corporação, o fogo começou na segunda-feira, dia 23, mas os bombeiros só foram acionados na terça-feira, dia 24.
De acordo com o CBM-RN, o início do combate foi realizado por populares, antes da chegada dos militares. Após o início do trabalho dos bombeiros apenas alguns focos que estavam no alto da serra permaneceram ativos. “Não havia acesso até eles”, informou a corporação.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio já está controlado. No entanto, equipes são mantidas para monitoramento do local. A Defesa Civil e a Prefeitura do município apoiam a operação.
O CBM comunicou que “não se sabe como o fogo começou” destacou também que “não há registros de vítimas e danos em edificações”.
Na semana passada, os bombeiros atenderam a uma ocorrência de incêndio floresta em Patu, também no Oeste Potiguar. O trabalho na região durou quase uma semana e mobilizou mais de 100 pessoas entre militares e voluntários.
Fonte: Portal no Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!