quinta-feira, agosto 15, 2019

Serviço de Inteligência da PM ganha novos equipamentos

Na manhã desta quinta-feira(15), a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte recebeu novos equipamentos para uso do seu serviço de inteligência. O material adquirido faz parte de um convênio entre o Ministério Público Estadual e a PMRN.

POLÍCIA MILITAR RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA. PM/ASSECOM - CB FRANÇA

Foram entregues câmeras filmadoras, microcâmeras, binóculos, computadores e impressoras. “Essa doação é fruto de um convênio firmado entre o MPRN e a Polícia Militar, se configurando como uma contribuição do Ministério Público do Rio Grande do Norte à força que está nas ruas todos os dias debelando o crime e os criminosos”, falou o procurador geral de Justiça do RN, Eudo Rodrigues Leite.

Polícia Militar recebe novos equipamentos para serviço de inteligência. PM/ASSECOM – Cb França

A solenidade de entrega ocorreu na sede da Procuradoria Geral de Justiça – PGJ, localizada no bairro da Candelária, e contou com a presença do Comandante geral da PMRN, Coronel Alarico Azevedo; do Secretário de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), Coronel Francisco Araújo; do Procurador Geral de Justiça, Dr. Eudo Leite; da procuradora Geral de Justiça Adjunta, Dra. Elaine Cardoso; do Coordenador do Gaeco, Dr. Fausto França; dentre outras autoridades civis e militares.

Na ocasião da solenidade, houve uma palestra sobre a reestruturação do sistema de inteligência da PM do Estado de Pernambuco, ministrada pelo Coronel PMPE Evaldo Roque.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!