domingo, agosto 18, 2019

Prefeito de Pau dos Ferros, confirma terceiro palco na FINECAP 2019

A Prefeitura de Pau dos Ferros, primando cada vez mais pelo engrandecimento do porte da FINECAP, e pensando no interesse coletivo, inova em alguns aspectos para a edição 2019 da Feira. Confira:


SEGURANÇA: A Prefeitura está investindo alto no videomonitoramento e nas torres de vigilância durante todo o evento, com um sistema moderno e tecnológico. Além das 70 câmeras fixas e 03 de rotação em 360 graus de longo alcance, com alta capacidade de angulação, instaladas em pontos estratégicos de Pau dos Ferros, serão acrescidas, para a FINECAP, no entorno de toda a feira, mais 40 câmeras de alta precisão.

FEIRA DE NEGÓCIOS: Assim como nas edições anteriores, este ano a Feira de Negócios está fortalecida, com a previsão de 80 estandes que comercializarão produtos de todo o Nordeste.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO: Com uma infraestrutura completa e preparada para receber a população, comerciantes e visitantes, a Praça de Alimentação da FINECAP conta com um moderno espaço, com os food trucks modernos. Os carros são funcionais, unindo qualidade e comodidade.

ARENA DE SHOWS: Com uma disposição planejada, além de ângulos de visão adequados em toda a extensão, existirá um estruturado sistema de sonorização e de telões.

BARES: Para garantir comodidade a todos que estão participando da FINECAP, existe setores específicos para a disposição dos bares, que servem de apoio para a reposição de bebidas.

FRONTSTAGE: A novidade marcante da edição 2019 da FINECAP é o frontstage. Um novo espaço na festa, com uma área privilegiada e benefícios (mesas bistrô, bar e banheiros exclusivos, serviço de garçons) para quem deseja vivenciar uma festa ainda mais inesquecível. O frontstage está localizado na região frontal aos dois palcos e em nada irá obstaculizar a visão do restante da Praça, tendo em vista que apenas grades de ferro fará a demarcação do espaço.

PASSARELA E PALCO 03: Mais uma novidade para esta edição é a implantação da passarela para os cantores, que sairá do palco principal (Palco 01) da Praça, interligando o frontstage até o seu limite, onde, após a área do front, terá o PALCO 03 da festa. É o artista cada vez mais próximo de TODOS OS PÚBLICOS da FINECAP.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!