Um helicóptero caiu no Lago das Brisas na noite de sábado (24), em Buriti Alegre, no sul de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam na aeronave e três delas morreram.
Ricardo, Mickaelly e Miriam morreram na queda de helicóptero em Buriti Alegre, Goiás — Foto: Reprodução/Facebook
O acidente aconteceu por volta de 22h. Estavam a bordo o piloto, identificado como Ricardo Barros, e três mulheres. Os bombeiros informaram que ainda não é possível afirmar o que provocou a queda.
Quando a aeronave caiu na água, uma das ocupantes conseguir sair e se agarrar em galhos de árvores. Ela foi socorrida por uma pessoa que estava no local e, em seguida, levada para o hospital, onde recebeu os atendimentos médicos e foi liberada. A jovem, que tem 24 anos, não autorizou que sua identidade fosse divulgada.
Segundo os bombeiros, a aeronave afundou com o piloto e as outras duas passageiras e eles acabaram morrendo. Os corpos de Ricardo, Mickaelly Damasceno e Miriam Carolina Fontana foram localizados pelas equipes na manhã deste domingo (25).
O G1 procurou a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) por email às 8h50 para saber se o helicóptero estava em situação regular e poderia fazer voos a noite, mas não obteve resposta até a última atualização dessa reportagem.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que equipes já foram ao local da queda para começar o processo de investigação, tirando fotos, reunindo documentos e ouvindo testemunhas. A apuração tem o objetivo de prevenir novos acidentes com as mesmas características.
A Polícia Civil também vai investigar o caso. O delegado Ricardo Chueire informou que equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Técnico-Científica já foram encaminhadas ao local.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!