Um torcedor do Botafogo-PB foi atingido por um rojão na cabeça, na área externa do Estádio José Américo de Almeida, o Almeidão, em João Pessoa, na noite desta quarta-feira (29). O caso aconteceu antes da final da Copa do Nordeste, entre o time da capital paraibana e o Fortaleza.
Caso aconteceu na área externa do Almeidão João Pessoa — Foto: Lucas Barros/TV Cabo Branco
O jovem, de 23 anos, foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital antes mesmo do jogo começar. Ele deu entrada na unidade de saúde por volta da 19h47. Segundo o tio do jovem, não houve confusão. O rojão teria atingido a cabeça dele quando ele estava na entrada do estádio.
Conforme o Hospital de Trauma, o torcedor deu entrada na unidade de saúde com parte do rosto queimada. Ele passou por uma neurocirurgia e permanece entubado, com estado de saúde considerado grave.
Torcedores são detidos
Cinco torcedores do Fortaleza e três do Botafogo-PB foram após entrarem em confronto com a Polícia Militar, durante a final da Copa do Nordeste, no Estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa.
Um rojão teria sido atirado do setor onde estavam os botafoguenses, na arquibancada sol, e caiu na área reservada aos torcedores do Fortaleza, que reagiram confrontando os policiais. A PM retrucou usando gás de pimenta e bala de borracha.
Os três detidos da torcida do Botafogo-PB teriam sido responsáveis por lançar o material, e os cinco do Fortaleza foram detidos por agressão e resistência à prisão e, um deles, por tráfico de drogas, já que foi encontrado com ele papelotes de maconha e cocaína, além de dinheiro trocado.
Confronto entre torcedores do Fortaleza e Polícia Militar aconteceu na final da Copa do Nordeste, no estádio Almeidão, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!