quinta-feira, maio 23, 2019

Secretário da Sejuc faz visitas no Dia do Agente Penitenciário a estabelecimentos prisionais de Mossoró

sejuc

O secretário de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc), Pedro Florêncio Filho visitou, nesta quarta-feira (22), no Dia do Agente Penitenciário, o Complexo Penal Estadual Agrícola Mario Negócio e a Cadeia Pública, Juiz Manoel Onofre de Souza, na cidade de Mossoró.

Estiveram presentes na visita do Complexo Penal Mario Negócio, o secretário de infraestrutura, Gustavo Rosado Coelho e também a Juíza da Execução Penal, Cinthia Cibele Diniz de Medeiros. Estão sendo construídos três pavilhões na unidade, os quais foram inspecionados na visita.

As obras concluídas darão mais segurança tanto aos agentes penitenciários, quanto internos das unidades. De acordo com o secretário Pedro Florêncio  Filho, as obras estão iniciando e provavelmente serão  entregues até o final deste ano. 

Ele ainda destacou que o Agente Penitenciário, tem se comprometido cada vez mais com a segurança da sociedade. “Eu vejo em todas as unidades prisionais o profissionalismo e o comprometimento que o agente tem em manter o sistema sobre controle”, afirmou Pedro Florêncio.

pamn

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!