sábado, maio 25, 2019

PM de Itaú prende jovem com drogas na manhã deste sábado


Por volta das 10:30h a guarnição de Itaú composta pelo Sargento Hélio e o Cabo Da Penha em patrulhamento pela cidade se deparou com o jovem Wiklas Expedito Souza Silva, 18 anos de idade, em atitude suspeita, na rua José Domingos, Bairro Nossa Senhora Das Dores, próximo a barragem.

Após abordagem policial foi encontrado com o jovem, quatro trouxinhas de maconha e R$ 11,00 (onze reais) em dinheiro fracionado; dado voz de prisão, Wiklas foi transferido para o CDP de Pau dos Ferros onde foi firmado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

De acordo com o Sargento Hélio as denúncias estão surtindo um grande efeito, ao mesmo tempo agradece o apoio e a confiança que a população está tendo para com a Polícia Militar afirmando que a parceria entre população e polícia é de fundamental importância, e em caso de qualquer informação pode ser repassada para o número da VTR (84) 99937-2113 e não precisa se identificar ou ainda pelo 181.

O Sargento e sua equipe estão a cada dia mais presentes nas ruas de Itaú, observando pessoas em atitudes suspeitas para proteger os itauenses contra a criminalidade.

Fotos: PM Itaú-RN

Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!