quarta-feira, maio 15, 2019

“Itaú Agora”: Conselho Tutelar lança semana do 18 de maio contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes




No Programa “Itaú Agora” desta quarta-feira (15) a equipe do conselho tutelar do município de Itaú, na responsabilidade de Wanderson Praxedes e Fátima Rego foi lançada a semana do 18 de maio, tendo como objetivo chamar a atenção da sociedade itauense contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Nesta quinta-feira o conselho tutelar fará palestras nas escolas do município, alertando as crianças e adolescentes; os cuidados que os mesmos devem ter e quais providências tomar.

Na sexta-feira (17) a partir das 07 horas – Pedalada pelas ruas da cidade, saindo da sede do conselho tutelar encerrando na sede do CRAS.

Toda comunidade itauense é convidada a participar.

Ainda nesta edição o Prefeito Ciro Bezerra chamou os munícipes a ficarem atentos aos abusos e exploração sexual contra crianças e adolescentes; a psicóloga Wigma deu dicas de como identificar casos de abusos através do comportamento das crianças; a conselheira Fátima alertou sobre a questão de crianças vitimas de violência doméstica e Wanderson orientou a comunidade denunciar através do disque 100, podendo ser feita de forma anônima.

O Chefe de gabinete Wilson Melo também deu sua contribuição falando da importância em se manter os cuidados necessários.

Essa a foi a 10ª Edição do Programa “Itaú Agora que foi ao ar pela ondas da Rádio Cidade FM Itauense.




Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!