Dois funcionários de uma fábrica de bicicletas em Sarandi, no norte do Paraná, foram baleados por volta das 13h desta terça-feira (21). De acordo com a Polícia Civil, um rapaz é suspeito de invadir a empresa durante a troca de turno e atirar nas vítimas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/D/D/wJgEDoSaS8Jen7QOwvmA/baleados-sarandi.jpg)
Dois funcionários de fábrica foram baleados em Sarandi — Foto: Reprodução/RPC
A polícia afirma que o suspeito tinha como alvo um dos funcionários, de 23 anos, que foi atingido no cotovelo. O outro ferido, um homem de 37 anos, também foi ferido e atingido no tórax. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Metropolitano de Sarandi.
O suspeito fugiu de bicicleta após realizar os disparos. Segundo a Polícia Civil, foram encontradas cápsulas de pistola 9 milímetros no local.
Por meio de nota, a empresa lamentou o ocorrido e disse que em mais de 30 anos nunca tinha passado por uma situação parecida. A nota afirma ainda que a empresa está colaborando com a investigação e dando suporte às famílias dos funcionários baleados.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!