domingo, maio 19, 2019

"Falso Pastor" é preso acusado de apropriação indébita de motocicleta na cidade de Apodi

Resultado de imagem para "Falso Pastor" é preso acusado de apropriação indébita de motocicleta na cidade de Apodi

Na quinta-feira (16), a polícia militar e civil de Apodi prendeu em flagrante delito a pessoa de DIEGO VALENTINI DE FARIAS, conhecido por "Pastor Diego", sobre acusação de se apropriar indebitamente de uma motocicleta na cidade de Apodi.

Segundo informações na noite da última terça-feira (14) o acusado conhecido por "Pastor Diego" se dirigiu até a residência da vítima e "pediu" emprestada a motocicleta do mesmo, dizendo ele que iria participar de um culto que aconteceria na cidade de Itaú e devolveria a referida motocicleta na manhã de quarta-feira (15).

Resultado de imagem para "Falso Pastor" é preso acusado de apropriação indébita de motocicleta na cidade de Apodi
(motocicleta davítma)

Na data acordada para devolver a motocicleta a vítima procurou o acusado, no entanto não obteve mais noticias.

A vítima ao perceber que se tratava de um golpe, e que o acusado era um "Falso Pastor", se dirigiu até a delegacia de Apodi e registrou o Boletim de Ocorrência.

Policiais civis realizaram diligências e receberam a informação de que o acusado foi visto em um táxi se dirigindo para a cidade de Mossoró, em posse da informação a polícia conseguiu identificar o acusado na cidade de Mossoró, onde o mesmo recebeu voz de prisão e informou que teria vendido a motocicleta na Baixa do CAIC por R$ 850,00 (Oitocentos e cinquenta reais).

A polícia civil com apoio do GTO de Apodi se dirigiram até a baixa do Caic e conseguiram recuperar a motocicleta pertencente a vítima.

O Acusado "Pastor Diego" foi apresentado na delegacia de polícia civil de Apodi, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo delegado Getúlio Medeiros.

Diego se encontra recolhido no Centro de Detenção Provisória de Apodi à disposição da justiça.

Fonte: Radar Apodiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!