domingo, maio 12, 2019

Campanha Mãe Potiguar arrecada 3,5 toneladas de alimentos para instituições de caridade

Em sua 6ª edição, a Campanha Mãe Potiguar arrecadou 3,5 toneladas de alimentos para doar a 23 instituições de caridade de Natal e da Região Metropolitana. A campanha é realizada por órgãos do Governo do Estado e também outras instituições.

Campanha Mãe Potiguar arrecada 3,5 toneladas de alimentos para instituições de caridade — Foto: Sandro Menezes
Campanha Mãe Potiguar arrecada 3,5 toneladas de alimentos para instituições de caridade — Foto: Sandro Menezes

Os alimentos foram entregues simbolicamente em um evento, que aconteceu neste sábado (11), com participação da governadora Fátima Bezerra. Neste ano, mais de duas mil pessoas se inscreveram para participar do encontro e, em troca de doações de alimentos e potes de vidro para os bancos de leite humanos do Estado, ganharam a camiseta da caminhada.

O evento teve sua concentração no quartel do Corpo de Bombeiros, na capital, e seguiu em direção ao Parque das Dunas, um percurso de 1,8 km. A programação teve atividades esportivas, culturais, apresentações de danças, massagens, espaço de beleza e premiação para as três maiores doadoras de leite materno do estado.

Ações educativas de saúde e nutrição – como prevenção ao câncer de pele, aferição de pressão arterial e incentivos à prática da alimentação saudável e aleitamento materno – também foram realizados durante o evento.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!