terça-feira, maio 21, 2019

Após denúncia, Polícia Militar de Itaú recupera arma caseira dentro do mato



Uma denúncia anônima realizada na manhã desta terça-feira (21) levou a VTR de Itaú composta pelo Sargento Helio, SD Da Penha, SD Renilson e Cabo Gilney a recuperar uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira.

De acordo com a informação, a arma estava escondida dentro do mato em uma área urbana do município de Itaú e ao chegarem ao local indicado foi encontrada a espingarda.

Trabalho Ostensivo

Após uma onda de assaltos na cidade de Itaú a Polícia Militar sob a guarnição do Sargento Helio vem realizando um maior patrulhamento, ao mesmo tempo, investigando os atos criminosos que vem acontecendo na cidade.

Após a apreensão de um menor no sábado (18) a polícia tem fechado o cerco contra a criminalidade, trazendo vários resultados positivos inclusive o apoio da comunidade; com o aumento na vigilância a polícia informou ao blog Cidade News Itaú que um malévolo após se sentir acuado devolveu um celular à vítima por de baixo da porta.

O Sargento Helio reforça o apoio dado pela população na captura de criminosos, onde a população são os olhos da polícia e em caso de suspeita, denuncie, mesmo de forma anônima como o fato da espingarda calibre 12 de fabricação caseira. O olhar da polícia com o olhar da população, os resultados são mais rápidos e eficazes.

As denúncias podem serem realizadas pela 181, ou pelo telefone da VTR de Itaú (84) 99937-2113.

Parabéns ao Sargento Helio e toda equipe pelo trabalho que vem desempenhando na nossa cidade.

Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!