Páginas

terça-feira, abril 02, 2019

"Foi autodefesa", diz Jerry Smith após dar soco em fã antes de show

Resultado de imagem para "Foi autodefesa", diz Jerry Smith após dar soco em fã antes de show

O funkeiro Jerry Smith, conhecido pelo sucesso ”Quem Me Dera”, se explicou nesta segunda-feira (1º) após ser flagrado agredindo uma pessoa que tentou segurar seu braço. Em seu Instagram, o cantor explicou a situação e disse: “Foi autodefesa”.

Jerry relata que inicialmente pensou que fosse um fã, mas notou o comportamento agressivo da pessoa e deu um soco para se defender. “Não sou a favor de agressão”, disse o cantor no vídeo. Ele ainda finaliza se desculpando com o público: Eu sei que minha atitude foi errada, peço desculpas”.

O caso aconteceu na cidade Petrolina, em Pernambuco, no último domingo (31), e teve repercussão negativa. Em nota, a assessoria do cantor explicou a situação. O trecho afirma que o funkeiro agiu “sem pensar” e que no momento da agressão estava pronto para “iniciar o seu show”.

Confira a íntegra da nota divulgada pela assessoria:

"Jerry Smith lamenta muito o desagradável incidente ocorrido na noite de ontem em Petrolina, Pernambuco. No trajeto para o palco (360º) enquanto cumprimentava os fãs, um deles, alterado, agarrou o braço do cantor de tal forma que nem os seguranças conseguiram soltar. Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão visto que estava para iniciar o seu show!".

Fonte: Rede TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!