O funkeiro Jerry Smith, conhecido pelo sucesso ”Quem Me Dera”, se explicou nesta segunda-feira (1º) após ser flagrado agredindo uma pessoa que tentou segurar seu braço. Em seu Instagram, o cantor explicou a situação e disse: “Foi autodefesa”.
Jerry relata que inicialmente pensou que fosse um fã, mas notou o comportamento agressivo da pessoa e deu um soco para se defender. “Não sou a favor de agressão”, disse o cantor no vídeo. Ele ainda finaliza se desculpando com o público: Eu sei que minha atitude foi errada, peço desculpas”.
O caso aconteceu na cidade Petrolina, em Pernambuco, no último domingo (31), e teve repercussão negativa. Em nota, a assessoria do cantor explicou a situação. O trecho afirma que o funkeiro agiu “sem pensar” e que no momento da agressão estava pronto para “iniciar o seu show”.
Confira a íntegra da nota divulgada pela assessoria:
"Jerry Smith lamenta muito o desagradável incidente ocorrido na noite de ontem em Petrolina, Pernambuco. No trajeto para o palco (360º) enquanto cumprimentava os fãs, um deles, alterado, agarrou o braço do cantor de tal forma que nem os seguranças conseguiram soltar. Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão visto que estava para iniciar o seu show!".
Fonte: Rede TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!