A governadora Fátima Bezerra decretou nesta quarta-feira, 17, a formação do Grupo de Trabalho para Recuperação da Casa do Estudante do Rio Grande do Norte (GT/Cern). O objetivo do grupo é acompanhar a incorporação da Casa ao patrimônio imobiliário do Estado e criar um plano de ação para recuperação e uso do imóvel. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado.
FOTO: ASSECOM/RN
O texto ainda determina que o GT terá 90 dias (prorrogáveis por mais 90) para tratar de subtemas específicos que otimizem os trabalhos, divulgar análises, estudos e diagnósticos realizados ao projeto e elaborar um relatório que será apresentado à governadora.
O grupo será composto por dois representantes e dois suplentes de nove órgãos: Gabinete da Governadoria; Secretaria de Educação e Cultura; Secretaria do Esporte e do Lazer; Secretaria de Infraestrutura, Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social; Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social; Subsecretaria da Juventude (parte da Secretaria de Justiça e Cidadania); Fundação José Augusto e Procuradoria-Geral do Estado.Iniciativa visa criar plano de ação para uso do imóvel
Os órgãos devem indicar os representantes até a próxima terça-feira (24), quando a governadora os designará para o grupo.
A União Estadual dos Estudantes e a Ordem dos Advogados do Brasil no RN serão convidados para participar do GT/Cern tendo direito a voto. O Grupo poderá convidar, também, representantes de outros órgãos e entidades públicas e privadas, além de organizações da sociedade civil para participarem das reuniões, sem direito a voto.
O GT será presidido pelos representantes das secretarias de Educação e Cultura e do Esporte e Lazer, que deverão convocar reuniões, designar os membros para a Secretaria Executiva, conduzir todos os trabalhos e submeter o relatório final.
Fonte: Portal no Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!