Com a proximidade da maior festa popular do país, o Conselho Regional de e Engenharia e Agronomia – Crea-RN inicia, pelo segundo ano consecutivo, a campanha “Carnaval Legal”, que tem como objetivo garantir que as montagens e instalações das estruturas nos polos carnavalescos sejam acompanhadas por responsáveis técnicos habilitados.
EM 2018 FISCALIZAÇÃO CHEGOU A 38 MUNICÍPIOS E 69 POLOS. DIVULGAÇÃO CREA-RN
A campanha será desenvolvida de 28 de fevereiro a 1º de março, nos maiores polos carnavalescos de todo o Estado. Em 2018 a equipe de fiscalização esteve em 38 municípios e 69 polos, mas a expectativa é dobrar esses quantitativos em 2019, segundo a presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias.
“Nossa ideia é que a equipe de fiscalização do Crea-RN vá nos maiores polos carnavalescos do RN, com o intuito de defender os interesses da sociedade e também alertar os organizadores desses eventos para a importância de um profissional habilitado nas montagens e instalações desses eventos”, destacou a presidente.
A ação consiste em vistoriar projetos de dimensionamento e montagem e desmontagem das estruturas metálicas, de instalações elétricas, de incêndio e pânico, dos programas de brigada contra incêndio, de manutenção e recarga de extintores, instalação e manutenção de banheiros químicos, de montagem de gruas, acessibilidade, instalação e manutenção do grupo gerador.
Fonte: Portal no Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!