Desde a sua primeira gestão, uma das prioridades da administração do Prefeito Ciro Bezerra, foi o bom atendimento para com o seus munícipes por parte dos atendentes das repartições públicas, por este motivo o gestor se reuniu com os funcionários do Hospital Marcolino Bessa na manhã desta quarta-feira (16) para falar sobre o bom atendimento e continuar com a política do bom atendimento.
Ciro usou como exemplo, colocando cada um como paciente que precise de atendimento do serviço público e é bem recebido ou mal atendido. As duas situações foram colocadas para que os funcionários se colocassem no lugar de cada um, pois quando se é bem atendido, poderemos voltar ao hospital sabendo que ali iremos encontrar apoio e pessoas aptas a resolver o problema, já quando a situação é avessa, o paciente além de se sentir incomodado, propaga a fama do mau atendimento.
O Prefeito pediu apoio da equipe para fazer daquele ambiente, um ambiente acolhedor, onde todos que o procurem se sintam bem, sabendo que sua situação será encaminhada para alguém, ou lugar que possa ser resolvido.
Sabemos que constantemente estamos passando por situações adversas, porém, devemos ser conscientes que o público não é responsável por nossos problemas, não pode e nem merecem ser objeto de descarga desses problemas, pelo contrário, as pessoas que procuram uma unidade de saúde certamente já estão cheia de algum problema e precisam de apoio para amenizar toda angústia.
A conversa foi bastante proveitosa tendo em vista que todos se comprometeram em colaborar para que cada paciente seja melhor atendido.
A reunião contou com a presença do Secretário de Saúde, Ivan Fernandes, o coordenador de Saúde, Nedilson Paiva, a Diretora do Hospital Marcolino Bessa, Edinelsa Melo e equipe; além do Prefeito Ciro Bezerra.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
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