Páginas

sexta-feira, setembro 14, 2018

Uma pessoa morre e seis ficam feridas em desabamento de laje de hospital no Maracanã, Zona Norte do Rio

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas com o desabamento de uma laje do último andar do Hospital Sírio-Libanês Rio, na Rua São Francisco Xavier, no Maracanã, Zona Norte do Rio, na tarde desta quinta-feira (13). Segundo a assessoria do hospital, não havia pacientes já que a unidade estava desativada e passava por obras.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas pessoas foram encontradas no local e uma delas já estava morta. A outra vítima que foi socorrida pelos bombeiros teve lesão no fêmur e uma fratura no cotovelo. Elas eram da equipe de limpeza de uma empresa terceirizada e ainda não foram identificadas.

Hospital foi interditado para trabalho dos agentes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Civil. — Foto: Leonardo Ferreira/ Tv Globo
Hospital foi interditado para trabalho dos agentes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Civil. — Foto: Leonardo Ferreira/ Tv Globo

O local foi interditado para trabalho dos agentes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Civil desde às 18h20. As causas do adesabamento ainda estão sendo apuradas.

Por volta das 17h30, o trânsito ficou intenso na região, de acordo com o Centro de Operações. O trecho da Rua Dona Zulmira, entre a Avenida Prof Manoel de Abreu e a Rua São Francisco Xavier foi interditado às 17h40. O tráfego foi desviado para a Avenida Prof Manoel de Abreu.

O hospital pertence a uma empresa que tem entre os donos sócios do Hospital Badim. Em nota, o Badim afirmou que o Sírio Libanês está desativado há 10 anos. As duas primeiras vítimas são funcionários da empresa Skipper Consultoria, que estavam fazendo a limpeza no interior do edifício.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!