Vice-prefeito de Agudo e outras quatro pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (13) (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
O vice-prefeito de Agudo, pequeno município de pouco mais de 17 mil habitantes localizado na Região Central do Rio Grande do Sul, foi preso na manhã desta quarta-feira (13) pela Polícia Civil em operação que investiga uma organização criminosa que atua na administração municipal. Além dele, outras quatros pessoas também foram presas nesta manhã.
Moises Carlos Kilian (MDB) e os demais investigados são suspeitos de corrupção ativa e passiva, peculato, fraudes licitatórias, organização criminosa e lavagem de dinheiro. O G1 tenta contato com a defesa dos envolvidos e com a prefeitura.
De acordo com a polícia, são cumpridos 35 mandados de busca, quatro de prisão, além de nove ordens judiciais de bloqueio de ativos e indisponibilidade de bens em Agudo, Santa Maria, Cachoeira do Sul, Canoas e Porto Alegre.
Não foram divulgadas mais informações pelas autoridades, que convocaram uma coletiva para fornecer mais detalhes a respeito da Operação Fogo Fátuo ainda para esta manhã.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!