O PREFEITO FERNANDO CUNHA
O vereador Igor Targino, do PRB, acusa o prefeito Fernando Cunha, do PSD, de perseguir a mãe dele. Segundo o parlamentar, o gestor municipal teria condicionado, através de interlocutores, a renovação da cessão da mãe, Ilka Galvão, para o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), onde ela estava há 24 anos e ocupava o cargo de vice-diretora da 1ª Vara.
O vereador Igor Targino (Foto: Édjos Brasil)
De acordo com o vereador, interlocutores do prefeito o procuraram para “resolver a situação de Ilka Galvão”, mediante a adesão do parlamentar à base de Fernando Cunha, na Câmara Municipal de Macaíba. “Me chamaram para fazer parte do grupo dele e, assim, solucionar o impasse com a minha mãe, mas sou oposição e pretendo seguir fiscalizando essa gestão”, denunciou Targino.
“Minha mãe é concursada na Prefeitura, mas há 24 anos estava cedida ao TRT. O prefeito Fernando Cunha está no quarto mandato, e sempre renovou a cessão. Só que agora sou vereador, e da oposição, por cinco meses ele nem fez a renovação nem a pediu de volta”, relatou o vereador, para comprovar a tese dele de perseguição e chantagem política.
Sem a cessão renovada pelo prefeito, a mãe do vereador, Ilka Galvão, deixou o cargo de vice-diretora da 1ª Vara do Trabalho. “O TRT teve que a devolver. Ontem (4/6), ela retornou ao quadro do Município como telefonista”, contou o vereador.
O portalnoar.com fez contato com a Prefeitura de Macaíba, para ouvir a versão do prefeito e durante toda manhã esperou pela resposta. Continuamos à espera da resposta para a acusação feita pelo vereador contra o prefeito Fernando Cunha e publicaremos como o mesmo destaque dado a essa matéria.
Fonte: Portal no Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!