Páginas

quinta-feira, junho 21, 2018

Polícia Civil prende suspeitos de integrar grupo de extermínio na Grande Natal

Armas foram apreendidas na casa de suspeitos de integrar grupo de extermínio na Grande Natal (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Armas foram apreendidas na casa de suspeitos de integrar grupo de extermínio na Grande Natal (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de integrarem um grupo de extermínio na Grande Natal. A prisão foi realizada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) nesta quarta-feira (20).

Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, um rifle calibre 44, um colete à prova de balas, além de 16 munições de calibre 38, 12 munições de calibre 44, 4 munições de calibre 12, uma munição de calibre 40, um capuz, uma camisa camuflada e duas armas de pressão.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação que resultou na operação começou após algumas denúncias que apontava os dois suspeitos e mais um grupo de homens como responsáveis por homicídios na cidade de Nísia Floresta.

Depois de juntar provas, a Polícia Civil conseguiu na Justiça mandados de prisão e também de busca e apreensão para os endereços dos dois homens, onde eles foram encontrados junto com as armas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!