Em um confronto de equipes com números similares no Brasileirão, o resultado não poderia ser diferente. Inter e Sport lutaram, mas ficaram no 0 a 0 na tarde deste sábado no Beira-Rio. Os gaúchos tentaram furar o bloqueio pernambucano, sofreram para invadir a área. Tanto que a melhor chance saiu em um chute de fora da área, com Nico López, que explodiu no travessão. Pelos visitantes, o melhor lance foi um desvio de Fellipe Bastos, que passou perto do poste. No fim da partida, houve um misto de aplausos e vaias entre os torcedores.
PRIMEIRO TEMPO
O Sport não se intimidou com o Beira-Rio. O time de Claudinei Oliveira entrou com uma marcação no campo de ataque para dificultar a saída de bola do Inter. Até conseguiu, mas pouco incomodou Danilo Fernandes. O Colorado, por outro lado, apesar de não empolgar, teve, pelo menos, três chances. William Pottker e Patrick pararam em Magrão, enquanto Leandro Damião completou o cruzamento de Lucca, mas mandou para fora.
SEGUNDO TEMPO
A etapa final iniciou com o Inter com dificuldades de criação. O time não conseguia se desvencilhar da marcação. O Sport segurava a partida. E, sem espaço, o Colorado começou a alçar bolas à área. Sem sucesso. Ronaldo Alves e Durval eram soberanos. A falta de espaço fez o time mudar a estratégia. Aos 34 minutos, Nico López arriscou de fora da área, mas deu azar, ao acertar o travessão. Pouco depois, aos 41, o Sport quase ficou com a vitória, em cabeceio de Fellipe Bastos, que tirou tinta do poste.
LANCE DA PARTIDA
Aos 34 minutos do segundo tempo, Nico López recebeu próximo à área. Sem marcação, arriscou, mas carimbou o travessão
CENTENÁRIO
Justamente diante do Sport, clube ao qual foi contratado em meados de 2016, Danilo Fernandes chegou a um número marcante. O goleiro completou 100 jogos pelo Inter
COMO FICA?
Com o resultado, o Inter soma 15 pontos e está em terceiro. Já o Sport tem os mesmos pontos, mas ocupa o quarto em razão do saldo de gols (4 a 0)
AGENDA
Na próxima rodada, o Colorado enfrenta o São Paulo. A partida será nesta terça-feira, às 21h30, no Morumbi. No dia seguinte, o Sport recebe o Atlético-PR. O confronto ocorrerá às 21h, na Ilha do Retiro
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!