A comunidade Beira Rio, na Zona Norte de Natal, viveu mais uma noite de confronto entre facções criminosas. De acordo com a PM, criminosos entraram em confronto por volta das 23h30 de terça (19). Uma viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que passava pelo local, foi alvo de disparos e houve troca de tiros. Um homem morreu.
Com medo dos tiros, motoristas que trafegavam pela Ponte de Igapó pegaram a contramão para sair do local. De acordo com o oficial Marco Aurélio, do 5º Batalhão da PM, cerca de 15 homens estavam envolvidos no confronto entre facções.
Um homem foi baleado e socorrido ao Hospital Santa Cantarina, mas já chegou à casa de saúde sem vida. O homem não foi identificado. Os outros envolvidos no confronto conseguiram fugir. Na ação, um revólver calibre 38 e cinco munições, sendo duas deflagradas, foram apreendidos pela Polícia Militar.
Revólver e munições apreendidos pela PM na ação (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Outros confrontos
Na última sexta-feira (15), um confronto entre facções criminosas rivais na comunidade Beira Rio deixou uma adolescente de 14 anos morta e parou o trânsito na ponte de Igapó. De acordo com a polícia, cerca de 15 homens armados chegaram à comunidade Beira Rio para tentar dominar o território de uma facção rival.
A comunidade Beira Rio fica vizinha à comunidade do Mosquito onde na última quarta-feira (13) pelo menos três pessoas morreram em um confronto entre criminosos e a Polícia Militar. Após o confronto, moradores do Mosquito jogaram um corpo no meio da Avenida Felizardo Moura e atearam fogo em entulhos, interrompendo o trânsito nos dois sentidos da Ponte de Igapó.
Moradores afirmavam que o corpo era de um adolescente inocente que foi morto durante o confronto entre bandidos e policiais militares.
Corpo foi jogado no meio da Avenida Felizardo Moura na sexta-feora (15), interrompendo o trânsito nos dois sentidos (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!