Jorginho, técnico do Ceará (Foto: Eduardo Trovão)
Jorginho não é mais técnico do Ceará. O treinador alegou fatores pessoais ao pedir o desligamento do clube. Jorginho esteve à frente do time nas três últimas rodadas do Brasileirão. Foram três derrotas - para Grêmio, Chapecoense e Cruzeiro. O time é o lanterna da Série A do Brasileiro, com três pontos. Quatro gols sofridos e nenhum marcado em 15 dias. A diretoria do Alvinegro já trabalha para anunciar um novo nome para o comando técnico o quanto antes. O Ceará perdeu para o Cruzeiro no Castelão no domingo por 1 a 0.
- Apesar do tempo muito curto de trabalho, posso dizer que tive a honra de trabalhar no Ceará Sporting Club. A decisão foi minha. Nesta segunda-feira, vou ao CT me despedir dos atletas e funcionários, que tão bem me acolheram desde a minha chegada. Desejo e espero que o clube possa reencontrar o caminho das vitórias. Pelo grupo de trabalho, pela dedicação da diretoria, e, claro, por essa torcida maravilhosa. Certamente é o maior patrimônio do Ceará, com uma média de público e participação nos jogos impressionantes. Agradeço também, de coração, ao povo cearense, sempre hospitaleiro e cordial - declarou o treinador.
Jorginho chegou após a demissão de Marcelo Chamusca. Ficou apenas 15 dias como técnico do Ceará. Fez alterações no time titular e sofreu com lesões de jogadores. Apesar das mudanças, não conseguiu fazer render o time. O mais cotado para assumir o comando do time é o técnico Lisca, que saiu o Ceará do rebaixamento à Série C em 2015.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!