Por volta das 21h30min, da noite de segunda-feira, 28 de maio de 2018,a VTR da Força Tática composta pelos policiais militares F. Oliveira, Parente e Holanda, se encontravam em patrulhamento na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte,quando no cruzamento das Ruas Delfim Moreira com a Arthur Bernardo, no Bairro Bom Jardim,quando na calçada da Drogaria Aquarama, uma pessoa sinalizou.
A guarnição policial percebeu que estava havendo alguma coisa errada,por não saber do que se tratava abordou a vítima, instante em que o infrator se evadiu do local na motocicleta tipo Honda/CG 125 de cor roxa da vítima,sua comparsa fugiu a pé com o capacete da vítima na mão.
Os militares realizaram um acompanhamento tático móvel por cerca de um quilometro por diversas ruas, quando o menor infrator retornou a Rua Arthur Bernardes e no cruzamento com a Rua Noêmia Chaves bateu numa tampa de esgoto, perdeu o controle da moto e caiu, neste momento os militares encontraram um simulacro de garruncha com o mesmo, acionaram a SAMU que socorreram o adolescente para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde ficou sob cuidados médicos, posteriormente foi levado para a DP.
A vítima seguiu a comparsa do menor infrator e acionou a VTR do Santo Antônio sob o comando do Cabo Ocimar,mostrando a acusada ainda com os eu capacete na mão, que foi abordada e presa, sendo conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde identificada como sendo: Francisca Josicleide de Oliveira,18 anos de idade.
Após ser ouvida pelo Delegado Evandro Luís dos Santos, foi autuada por infringir o artigo 157, § 2º, Inc. II do Código Penal Brasileiro, por furto e Artigo 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente, corrupção de menores, o infrator apreendido foi autuado por infringir o artigo 157, § 2º, Inc. II do Código penal Brasileiro, furto, ficando os autuados a disposição da justiça.
Fonte: Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!