Uma operação integrada das Unidades do Comando de Operações Especiais (COE), do 18º BPM (Jacarepaguá) e da UPP Cidade de Deus na comunidade deixou quatro mortos e pelo menos quatro feridos, na tarde desta quinta-feira (3), na Zona Oeste do Rio. As informações são da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Saúde.
Segundo a secretaria, as quatro pessoas já chegaram sem vida ao Hospital Lourençao Jorge, na Barra da Tijuca.
Pelo menos um dos feridos foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar. Um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) também foi baleado na perna e socorrido por outros policiais.
A operação, que foi realizada para buscar e prender suspeitos envolvidos na morte do capitão da Polícia Militar ocorrida na manhã desta quinta.
Pela manhã, duas das principais vias da cidade, a Linha Amarela e a Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, foram interditadas por quase duas horas devido a trocas de tiros entre policiais e homens armados.
Ainda segundo a PM, oito pessoas foram presas, dois fuzis, quatro pistolas e drogas foram apreendidas durante a ação. As ocorrências estão sendo registradas pela DH e 32ªDP.
Policiais militares na Linha Amarela, altura da Cidade de Deus. (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!