Um casal foi alvo de uma armadilha após marcar encontro para vender um celular na Paraíba. Ambos foram baleados na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa – a mulher morreu, seu namorado sobreviveu. De acordo com o portal Uol, a Polícia Civil informou que o casal estava no local do ataque às 20h40, após combinar para negociar a venda do aparelho.
No loca, o casal foi surpreendido por um grupo que chegou atirando. Thaysa Oliveira da Silva, 19, foi atingida na cabeça e morreu no local. Inaldo Inácio Apolinário, da mesma idade, foi alvejado nas costas. Ele foi socorrido com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
A Delegacia da Seccional de Santa Rita, informou que os agentes conseguiram apurar informações, mas nenhuma versão foi confirmada ainda. A versão de que o casal foi ao local para vender um celular é a hipótese estudada pela polícia no momento, mas outras possibilidades são investigadas.
Uma das outras teorias é de que o casal fosse suspeito de cometer crimes na região. A expectativa é que a perícia do local do crime seja entregue em cerca de 30 dias. A investigação do caso será repassada a um dos três delegados do Núcleo de Homicídios de Santa Rita.
Fonte: Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!