Páginas

terça-feira, maio 22, 2018

Gilberto revela surpresa com mudança de Abel e explica voadora em cima de Sassá

Resultado de imagem para Gilberto revela surpresa com mudança de Abel e explica voadora em cima de Sassá
Gilberto fala sobre vitória do Fluminense e estratégia diferente contra Atlético-PR

O Fluminense de Abel Braga recebeu muitos elogios pela atuação na vitória sobre o Atlético-PR por 2 a 0, no último domingo no Maracanã. O lateral-direito da equipe, Gilberto, participou do Seleção SporTV nesta segunda-feira e comentou sobre a postura do time. 
O camisa 2 se mostrou surpreso com a decisão do treinador Abel Braga de modificar o modo de jogar da equipe, mesmo após a boa atuação coletiva na derrota para o Botafogo, por 2 a 1, na rodada anterior. 
- A gente vinha de uma partida muito boa contra o Botafogo em que a gente apostou em ter a posse de bola. Quando o Abel chegou e disse que a gente mudaria por causa do tipo de jogo do Atlético, eu fiquei supreso: "A gente foi tão bem contra o Botafogo e vai mudar?!" - falou o jogador. 
Gilberto também explicou um dos lances mais marcantes que participou neste campeonato: a voadora que deu no atacante Sassá, do Cruzeiro, que lhe rendeu um cartão vermelho. 
- Foi uma apagada. Eu sofri a falta, mas o meu maior erro ali foi ter parado no lance. Quando eu vi o Sassá indo em direção ao gol, no mano a mano com o Jadson, eu fiquei desesperado e quis tirar a bola de qualquer jeito.

Resultado de imagem para Gilberto revela surpresa com mudança de Abel e explica voadora em cima de Sassá
Cartão Vermelho! Gilberto entra com pé no rosto de Sassá e é expulso aos 15 do 1º tempo

A situação também serviu para supreender o lateral. Segundo ele, sua principal preocupação após o lance era a reação de seus companheiros ao chegar no vestiário durante o intervalo do confronto e foi 100% apoio, segundo ele. 
- Para a minha surpresa foi com carinho. O Abel sabe agir, eu estava muito mal naquele dia, foi um dos piores lances da minha carreira. Meu maior medo era a vinda dos jogadores no intervalo, como eles iam me olhar. Mesmo se não dissesem nada, mas o jeito que iam me olhar eu já ia sentir se estivessem muito bravos comigo ou estavam juntos. E a reação foi a melhor possível.

Fonte: Sportv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!