Um foragido da justiça do Rio Grande do Norte, com mandado de prisão em aberto no estado, foi preso no início da semana, durante uma operação da Polícia Civil do estado do Amazonas.
Sued da Cunha Muniz, 38 anos, natural de Natal/RN, é condenado a 24 anos e 07 meses de prisão no Rio Grande do Norte, pelos crimes de roubo e associação criminosa.
O foragido foi preso na madrugada da última segundo 14 de maio, no bairro Parque Dez, em Manaus, por meio da Operação Tribunal do Crime, que investiga membros de uma organização criminosa atuante no estado do Amazonas.
A prisão dele se deu após troca de informações entre a Polícia Civil do Amazonas e a Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
No momento da prisão, Sued apresentou uma documentação falso em nome de Davids Sued Germano Pinheiro. A ação contou com a participação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da 23ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) e da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (SEAOP).
A Justiça Potiguar deverá solicitar a transfência de Sued da Cunha, para uma unidade prisional do Rio Grande do Norte, para cumprir a pena imposta a ele pelo judiciário do RN.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!