Dois homens explodiram uma bomba nesta quinta-feira (24) dentro de um restaurante indiano nos arredores de Toronto, no Canadá, provocando ferimentos em 15 pessoas, sendo que três delas estão em estado grave. Dois suspeitos capturados por câmeras de segurança fugiram e são procurados pela polícia. Ninguém reivindicou responsabilidade pelo ataque e o motivo não é conhecido.
A chefe da polícia regional de Peel, Jennifer Evans, afirmou nesta sexta durante uma entrevista coletiva que "não há indícios que se trate de um atentado terrorista ou um crime de ódio", mas que a polícia não descartou nenhuma hipótese porque a investigação começou agora.
O restaurante Bombay Bhel fica na cidade de Mississauga, na região de Peel. A Polícia Regional de Peel informou que dois homens encapuzados entraram no restaurante por volta das 22h30 da hora local (23h30, pelo horário de Brasília), "detonaram uma bomba caseira" e fugiram. Os suspeitos ainda não foram identificados.
Imagem das câmeras de segurança divulgada pela polícia através do Twitter mostra os dois sujeitos entrando no estabelecimento.
Imagem de câmera de segurança mostra suspeitos da explosão no restaurante em Mississauga, no Canadá (Foto: Reuters)
Os 15 feridos foram levados para hospitais da região, de acordo com informações do Serviço Paramédico Regional de Peel. Três vítimas apresentavam "ferimentos graves" e foram transferidos para centros de traumatologia.
No momento do ataque, no restaurante eram realizadas duas festas privadas de aniversário na qual estavam presentes, entre outras pessoas, crianças menores de 10 anos de idade.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!