O duelo de Atléticos foi bastante movimentado. A Arena da Baixada recebeu um grande jogo, com dois tempos distintos. Na primeira etapa o domínio foi total do Furacão, que marcou em cima, pressionou bastante e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0, com gol de Pablo, em cabeçada após cobrança de escanteio.
Ainda no primeiro tempo, Thiago Larghi mexeu na equipe, colocando Elias e Cazares. A alteração mudou o Galo, que voltou melhor no segundo tempo e conseguiu buscar a virada. Com Bremer e Róger Guedes, ambos de cabeça, o time alvinegro e comandou às ações. Os mineiros só não ganharam de mais porque Ricardo Oliveira perdeu um caminhão de gols.
MUITA CRIAÇÃO
O Atlético-MG teve 23 finalizações na partida, a maioria com Ricardo Oliveira, que passou em branco. Coube a Bremer e a Róger Guedes para marcar os dois gols do Galo na partida.
COM DEZ
O Atlético-PR terminou o jogo com dez jogadores, mesmo sem ter ninguém expulso. Após fazer as três alterações, o lateral-direito Jonathan sofreu uma lesão muscular e ficou de fora nos minutos finais, não podendo ajudar o Furacão a buscar o empate jogando em casa.
PODE ISSO, ARNALDO?
O goleiro Santos foi flagrado mexendo no celular no meio do jogo. Mesmo com luvas, o arqueiro manuseou o celular enquanto a bola estava rolando.
CALENDÁRIO
Os dois times voltam a campo no meio da semana, mas pela Copa do Brasil. O Atlético-PR recebe o Cruzeiro, quarta-feira, às 21h45, no jogo de ida das oitavas de final. Já o Atlético-MG encara a Chapecoense, em Chapecó, às 19h30, no jogo de volta da mesma fase.
Pelo Brasileirão, o Galo tem o clássico contra o Cruzeiro, no sábado, às 16h. O Atlético-MG pega o Fluminense, no domingo, às 19h.
CLASSIFICAÇÃO
Com a vitória, o Atlético-MG chegou aos dez pontos e está junto de Corinthians e Flamengo na ponta da tabela, mas perde nos critérios de desempate. Já o Atlético-PR fica parado nos cinco pontos, na 13ª posição.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!