O técnico Fábio Carille emitiu nota oficial explicando as declarações dadas após o empate do Corinthians por 1 a 1 com o Sport, domingo passado, no Recife.
Na ocasião, Carille afirmou que "grande parte da imprensa mente demais" ao citar o interesse do Al-Hilal, da Arábia Saudita, em contar com seus serviços.
O corintiano pediu desculpas à imprensa por ter generalizado em seu comentário e afirmou que encara essa questão como encerrada.
Carille despertou interesse de clube árabe; futuro é indefinido (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)
Ainda com futuro indefinido no Corinthians, o técnico não gostou da repercussão da notícia de que poderia deixar o clube. Ele aguarda manifestação de seu empresário para definir os próximos passos.
Enquanto isso, Carille treina o Corinthians para enfrentar o Millonarios nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores.
Veja abaixo a íntegra da nota:
"No último domingo, concedi entrevista coletiva após o empate com o Sport, em Recife, e expus alguns pontos que haviam me incomodado com relação à postura da imprensa ao noticiar uma possível proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, pelo meu trabalho.
Na coletiva, eu disse que 'grande parte da imprensa mente'. Li, sim, mentiras a meu respeito. Uma parte da imprensa errou, sim, nesta última semana. Não foi a maioria, porém. Então, exagerei ao generalizar em meu comentário. Por isso, peço desculpas.
Recebi a nota de repúdio emitida pela Aceesp e respeito as colocações da entidade. Sempre respeitei o trabalho da imprensa e fiz questão de tratar os jornalistas da melhor forma possível. Como já me manifestei com relação aos meus incômodos neste caso, e os jornalistas, por meio de sua associação, fizeram o mesmo, encaro essa questão como encerrada".
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!