Rodolfo Cabrini desapareceu após cair em lago de Caldas Novas, em Goiás (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O Corpo de Bombeiros procura pelo médico veterinário Rodolfo Cabrini Costa e Silva, de 34 anos, que caiu no Lago Corumbá enquanto tirava uma foto dele, em Caldas Novas, na região sul de Goiás. Segundo a corporação, o homem estava em um tablado no meio do lago, quando caiu na água e não voltou para a superfície.
Segundo o subtenente Fábio Mesquita, as equipes fizeram o reconhecimento do local e começaram os mergulhos na manhã desta terça-feira (1º).
“Nós fomos acionados para atender uma ocorrência de afogamento, de um homem que caiu no lago enquanto fazia uma foto de si mesmo. Trata-se de um lugar de difícil acesso, cheio de galhos e de bastante extensão e profundidade”, contou ao G1.
Rodofo é de Goiânia e estava passando o feriado em Caldas Novas com a namorada e um grupo de amigos. Os bombeiros foram acionados por volta das 20h30 de segunda-feira (30). Segundo o Corpo de Bombeiros, foi feita uma medição da profundidade pelo sonar de uma das lanchas, que indicou cerca de 30 metros.
“Nós já fizemos o primeiro mergulho agora de manhã, e estamos trabalhando para encontrar esta vítima o mais rápido possível”, disse o bombeiro.
Lago Corumbá, em Caldas Novas (Foto: Sílvio Túlio/G1)
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!