Um trem tricolor, de vermelho, azul e branco, passou com autoridade pela Fonte Nova. Nesta quarta-feira, o Bahia não tomou conhecimento do Vasco e venceu por 3 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.Os gols foram marcados por Zé Rafael, Edigar Junio e Vinícius.
COMO FICA?
A vitória deixa o Bahia em confortável situação para avançar na Copa do Brasil. O jogo de volta acontece em São Januário no dia 16 de julho, e o Tricolor pode perder por até dois gols de diferença. Derrota por três gols leva a partida para os pênaltis. O Vasco precisará vencer por quatro gols ou mais de saldo para se classificar.
DOMÍNIO TRICOLOR
O primeiro tempo do Bahia beirou o impecável. João Pedro se juntou a um quarteto inspirado de ataque: Élber, Vinícius, Zé Rafael e Edigar Junior infernizaram a defesa do Vasco e levaram vantagem na maioria dos lances. Pareciam estar numa velocidade acima dos rivais. Assim, construíram os gols, com Zé Rafael e Edigar Junio. No segundo tempo, Vinícius completou o placar.
VASCO MUDA E VAI MAL
O Bahia fez um grande jogo, mas o Vasco também se complicou. O técnico Zé Ricardo mexeu no time e improvisou Werley na lateral direita. Não funcionou. O time foi completamente dominado e pouco ameaçou - tanto que, aos 30 minutos do primeiro tempo, Bruno Cosendey foi substituído por Wagner. Pouca coisa melhorou depois disso.
IMPEDIMENTO POLÊMICO
Nada deu certo para o Vasco. Na melhor chance do time, Yago Pikachu saiu na cara do gol, em condição legal, mas o auxiliar marcou impedimento.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!