A atendente de uma ótica localizada na região central de Bauru (SP) foi vítima de assalto na tarde desta terça-feira (8) e chegou a ser ameaçada pelo criminoso por não ter muito dinheiro no caixa.
A mulher, que pediu para não ser identificada contou que o assaltante ficou revoltado quando ela entregou os R$ 40 que ela tinha em caixa, valor considerado muito pequeno pelo criminoso. Toda a ação foi registrada pelo circuito de segurança da loja (assista no vídeo acima).
“Sempre com a mão na arma, ele [assaltante] se exaltou e começou a gritar comigo dizendo ‘Você tá de brincadeira? Tá de brincadeira?’. Naquele momento, achei que poderia acontecer algo pior."
Segundo a vítima, ela estava sozinha no salão da loja quando o homem entrou com o pretexto de comprar um par de óculos de sol. Uma outra funcionária da loja estava nos fundos, em horário de almoço.
Segundo a atendente que atendeu o falso cliente, após fingir que estava finalizando a compra o homem se levantou, mostrou o revólver que tinha na cintura e anunciou o assalto. Ao chegar ao caixa, a mulher mostrou que havia apenas as duas notas R$ 20 na gaveta.
Atendente mostra gaveta do caixa sem dinheiro no momento do assalto: "Neste momento, tive medo" (Foto: Reprodução/Câmeras de segurança)
O homem chegou a jogar as duas notas no balcão em sinal de revolta, antes de começar a gritar com a funcionária. Sem mais dinheiro para levar, o suspeito pediu os celulares das duas funcionárias e também levou os óculos que ele disse que queria comprar.
“Estou nesse comércio há 15 anos e essa foi a primeira vez que passei por um assalto a mão armada. Na hora até fiquei calma, mas depois disso tudo nem tenho conseguido dormir”, disse a mulher.
A polícia foi acionada e investiga o caso com base nas imagens do circuito de segurança. Ninguém foi preso.
Após se passar por cliente, assaltante mostrou a arma e anunciou o assalto (Foto: Reprodução/Câmeras de segurança)
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!