Imagens mostram bola de fogo e mesa danificada em sala de aula em Guarujá, SP (Foto: Reprodução)
Um aluno quase ateou fogo em uma sala de aula da Escola Estadual Professor Lucas Nogueira Garcez, em Guarujá, no litoral de São Paulo, na terça-feira (22), após. A Secretaria de Educação informou apurar o caso, que foi registrado na Polícia Civil.
Imagens compartilhadas por estudantes em uma rede social mostram uma bola de fogo em cima de uma mesa, próximo a janela de uma das salas. A escola de ensino médio localiza-se na Avenida das Mangueiras, no Balneário Praia do Pernambuco.
Entre os estudantes, a informação é de que o fogo atingiu a cortina da sala enquanto um aluno tentava acender um cigarro de maconha. O início das chamas, entretanto, anda não foi apurado pela polícia. Bombeiros foram enviados ao local.
Por meio da Secretaria Estadual de Educação, a Diretoria Regional de Ensino de Santos lamentou o ocorrido. "Os responsáveis pelo aluno já compareceram em reunião convocada pela direção da unidade junto com o professor mediador", informou.
A diretoria ainda afirmou que não houve suspensão de aulas, as atividades ocorrerem normalmente e que os objetos danificados serão repostos. "O caso foi incluído no Registro de Ocorrências Escolares e a direção foi orientada a registrar boletim de ocorrência".
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!