Páginas

terça-feira, maio 01, 2018

96º Homicídio em Mossoró 2018: Jovem de 18 anos baleado no Alto da Pelonha morre no Hospital Tarcísio Maia

Mais um crime de homicídio registrado em Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado.

Um jovem identificado como Diego Silva Ferreira de Andrade, 18 anos de idade foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel, no início da noite desta segunda feira 30 de abril de 2018, apresentando um ferimento provocado por disparo de arma de fogo.

O jovem, atingido com um tiro na região do abdômem, foi transferido por uma ambulância de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Regional Tarcísio, mas não resistiu e morreu por volta de 01h10min desta terça feira, 01 de maio naquela unidade hospitalar.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Diego Silva, morava na Rua Evangélica no Assentamento Favelas na zona rural de Mossoró e foi baleado em via pública, na Rua Norma Lima de Santana no Alto da Pelonha, zona urbana da cidade. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Mossoró chega aos 96 homicídios do ano de 2018. O caso será investigado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Imagem

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!